Sertão Bom

Das 05:00:00 às 08:00:00
Com: Nho Totonho

Acidente fatal no Guaripocaba deixa dois mortos | 102FM Todo Mundo Ouve

06/12/2021 as 10:10

Na noite do último sábado (04), por voltas das 21h20, duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Rod. João Hermenegildo de Oliveira, no bairro do Guaripocaba. 


Duas motos e um caminhão se envolveram no acidente, sendo uma Honda/XRE verde, com placas de Bragança Paulista, uma Honda/CG preta, com placa de Vargem e um Ford vermelho, com placas de São Bernardo do Campo. Policiais Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que B.O.P, de 24 anos, conduzia a moto CG, levando na garupa o pai C.P.A, 49 anos e trafegava no sentido Vargem-Bragança. Mais à frente seguia o caminhão conduzido por D.O.S, 40 anos, que estava carregado com uma laje. Como a carga ultrapassava a carroceria, D.O.S teve que baixar a guarda, mas não colocou a sinalização adequada. Por conta disso, B.O.P colidiu contra a traseira do caminhão e caiu ao chão junto com seu pai, sofrendo ferimentos graves, acabando os dois por falecer no local. 


Logo atrás seguia a moto XRE-300, conduzida por B.A.F.F, 25 anos, que levava na garupa G.M.D, 23 anos, o qual acabou colidindo com a moto caída ao chão, vindo a perder o controle de direção. Os dois sofreram queda e ferimentos. Ao ouvir o barulho da colisão, D.O.S parou no acostamento e acionou o socorro. B.O.P e G.M.D foram socorridos pelo SAMU à Santa Casa e os corpos de B.O.P e C.P.A  foram encaminhados ao IML. D.O.S foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo para embriaguez. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.