Bragança Paulista fará barreiras sanitárias para conscientização das pessoas entrarão na cidade

04/09/2020 as 09:40

Em continuidade ao enfrentamento do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde fará barreiras sanitárias para conscientização das pessoas que entrarão na cidade, devido ao feriado de 7 setembro e também minimizar a propagação do vírus.

As barreiras sanitárias serão montadas em 3 pontos da cidade, sendo nas Rodovias: Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão), Padre Aldo Bolini (Piracaia/Bragança) e Avenida Alberto Diniz (Itatiba/Bragança), na sexta-feira, (04/09), das 18h às 22h e sábado, (05/09), das 8h às 18h.

Nestes locais as equipes formadas por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, de Esportes, Educação, Serviços e Agronegócios, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Mobilidade Urbana, farão aferição de temperatura, desinfecção de veículos, bem como orientações.

A ação se fez necessária, pois Bragança Paulista além de ser uma cidade turística, é um dos principais acessos a várias cidades do circuito das águas e demais municípios.