Cantor Gino, da dupla com Geno, é transferido de Divinópolis para São Paulo e testa positivo para Covid-19

Ele foi internado no Hospital São João de Deus no domingo (23) com suspeita de pneumonia. Na segunda-feira (24) foi levado para a capital paulista onde foi diagnosticado com coronavírus.

26/05/2021 as 09:41

O cantor Gino, da dupla com Geno, de 75 anos, testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (25). Ele foi internado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, no domingo (23) com suspeita de pneumonia.

De acordo com o empresário da dupla sertaneja, Wagner Tadeu de Paula, na segunda-feira (24) a família optou por transferir o cantor para o Hospital 9 de Julho, em São Paulo, para ser acompanhado pela equipe médica que já está acostumada a cuidar da saúde dele.

Ainda segundo o empresário, Gino passa bem. Não foi informado se ele está em uso de suprimento de oxigênio complementar.

A assessoria também informou que o cantor já tomou as duas doses da vacina CoronaVac contra a doença. Ele recebeu a segunda dose do imunizante no início de maio.

Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, é natural de Itapecerica e têm 75 anos. Atualmente, o cantor vive em Divinópolis.

É cantor da dupla Gino e Geno desde 1970, sendo que desde2019 o seu parceiro na música é Mauro Gonçalves Pereira. Em mais de 50 anos de carreira, a dupla gravou 37 álbuns de estúdio e três DVDs.