Força Tarefa contra a Covid-19 é realizada na Vila Flora

Na próxima semana, ação acontecerá no Residencial Luzia Vicente

11/08/2021 as 14:47

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município e Secretarias Municipais de Saúde e Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), realizou na terça-feira (10/08), a Força Tarefa contra a Covid-19 na Vila Flora. Ao todo, foram entregues 150 unidades de água sanitária, 780 unidades de frascos de álcool em gel e 1.700 máscaras.

 

A ação contou com a participação dos funcionários das respectivas secretarias e também dos beneficiários do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego e Qualificação Profissional.

 

A moradora do bairro, Solange de Oliveira, aprovou a iniciativa da Prefeitura. “É a primeira vez que vejo uma Administração tão empenhada na área da saúde e na prevenção da doença. São kits com produtos de boa qualidade e temos que fazer a nossa parte e utilizá-los. Só quem já passou por essa doença sabe o quanto ela é perigosa. Agradeço a todos que estão empenhados nesta luta que ainda não acabou”, afirmou a moradora.

 

O comerciante Luís Carlos Almeida falou da atenção que a Prefeitura está tendo com os moradores. “Aqui na Vila Flora é a segunda vez, neste ano, que a Prefeitura realiza a ação, ofertando máscara, álcool em gel e água sanitária. Se cada um fizer a sua parte, vamos vencer essa pandemia”, disse o comerciante.

 

Na próxima terça-feira (17/08), a partir das 9 horas, a Ação Força Tarefa será realizada no Residencial Luzia Vicente.

 

A Ação já distribuiu, até o momento, 274.330 máscaras de pano, 101.764 frascos de álcool em gel e 33.236 litros de água sanitária, em 187 ações realizadas em 94 bairros e 93 serviços.