Mais uma escola municipal passará por reformas

Desta vez será contemplada a Escola Municipal Padre Donato Vaglio, na Vila Bianchi, que receberá melhorias de infraestrutura

01/06/2020 as 10:39
Investir na educação, para promover um ensino de qualidade aos alunos do município, tem sido um dos objetivos primordiais da Administração Municipal, que segue empenhada em desenvolver melhorias na infraestrutura dos próprios públicos, principalmente nos prédios que acomodam as unidades de ensino. Para tanto, mais uma unidade de ensino passará por reformas, desta vez, a Escola Padre Donato Vaglio receberá diversas melhorias.

A empresa Projinste Construções Ltda-EPP foi contratada e está responsável pela execução da obra, que contempla a manutenção e troca do telhado, implantação de cobertura na escada externa da escola, reforma de banheiro, assim como a pintura geral do prédio.

Outras escolas estão passando por melhorias, aproveitando este momento que as aulas foram interrompidas por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Muitas das obras estão em processo acelerado e assim que as aulas retornarem, os alunos terão a disposição prédios reformados para suprir a necessidade, com conforto e qualidade em cada unidade de ensino.