Prefeitura recebe doação de 10.400 máscaras de proteção

As máscaras serão entregues nas ações da força tarefa, no Centro POP, no albergue e em outras ações de prevenção

04/05/2021 as 09:09

A Prefeitura de Bragança Paulista recebeu na sexta-feira, dia 30 de abril, a doação de 10.400 máscaras de proteção. A doação foi realizada pela empresa Imbramil Indústria e Comércio à Rádio Cultura Bragança AM, que as encaminhou ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Participaram do ato de entrega o Vice-Prefeito Amauri Sodré; a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Aparecida Pereira; o representante da Imbramil, José de Lima e a diretora da Rádio Cultura Bragança AM, Maria Lacalle de Lima.

 

O Vice-Prefeito Amauri Sodré ressaltou a importância da colaboração das empresas do município com as ações da Prefeitura no combate à pandemia. “Essa participação das empresas do município tem sido fundamental para minimizarmos os impactos negativos da Covid-19, especialmente no aspecto social”.

 

“Essa doação será importante para reforçar as ações de prevenção que temos realizado”, destacou Francine Aparecida Pereira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

As máscaras recebidas em doação são todas descartáveis e serão distribuídas na Força Tarefa contra a Covid-19 nos bairros, nos atendimentos no Centro POP, nos trabalhos de abordagem dos moradores em situação de rua e no albergue, além de outras ações do Fundo Social de Solidariedade.