Administração recebe Secretário Estadual de Educação e apresenta pleitos da cidade

Na última sexta-feira, 25, o Prefeito Jesus Chedid recebeu, no Gabinete do Palácio Santo Agostinho, o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, que esteve na cidade para assinar a autorização do início das obras de reformas na Escola Estadual Professor Luiz Roberto Pinheiro Alegretti.
 
Acompanharam a visita o Prefeito Jesus Chedid, Vice-prefeito Amauri Sodré, o Deputado Estadual Edmir Chedid, o Secretário de Educação Municipal, Adilson Condesso, entre outros secretários municipais, vereadores, equipe de supervisores educacionais, a Dirigente Regional de Ensino, Renata Badiali, e outros convidados.  
 
Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Jesus Chedid encaminhou três demandas da cidade ao Secretário Nalini e à Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Nos pedidos, a Administração Municipal solicita a análise de projeto e posterior celebração de convênio para a implantação de mais três creches no município, nos bairros Henedina Cortez, Jardim Primavera e Jardim do Cedro.
 
A demanda foi reforçada por Edmir Chedid que falou da necessidade de recursos do Estado para desenvolvimento e ampliação de atividades voltadas ao ensino infantil com a construção de creches-escolas e atendimento das necessidades da população bragantina.
 
José Renato Nalini, autoridades e convidados se dirigiram à Escola Prof. Luiz Alegretti, no Padre Aldo Bolini, para a assinatura do início das obras e foram recepcionados por alunos e professores da unidade numa cerimônia que contou com a apresentação da fanfarra da escola.
 
A Diretora da unidade, Marisa de Fátima Estevam, contou um pouco da história da escola, agradeceu os investimentos no prédio e de como as obras ajudaram no desenvolvimento educacional dos alunos e na qualidade das instalações do local.