Administração visita hospital gerenciado pela OS Reviva Saúde

O hospital é administrado pela Organização Social (OS) Associação Casa de Saúde Beneficente de Indiaporã - Reviva Saúde, vencedora do chamamento público, que deverá operar a Atenção Básica em Bragança Paulista a partir de 1 de setembro. Na oportunidade, a diretora-geral da unidade hospitalar, Dra. Maristela Maia e o corpo administrativo apresentaram as instalações e explicaram o funcionamento do hospital.

Durante a visita, os representantes bragantinos se reuniram com a diretoria da OS, explanando as necessidades de Bragança Paulista e analisando o que deverá ser desempenhado pela equipe que iniciará os trabalhos em setembro na cidade.

Segundo a Dra. Maristela Maia, a equipe da Reviva Saúde será composta por diversos profissionais de distintas áreas, como recursos humanos, contabilidade, gestão tecnológica e médica, entre outros. Também haverá uma equipe à disposição, para se deslocar para as unidades quando necessário, dando todo respaldo para o êxito dos trabalhos.

A Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, aproveitou a oportunidade para salientar a importância da visita ao hospital. "Esta visita ao Hospital Geral de Cajamar, administrado pela OS REVIVA SAÚDE, é importante para conhecermos o trabalho que ela desenvolve tanto na parte administrativa, como na assistência ao paciente. Tivemos a oportunidade de conversar com pessoas que aguardavam atendimento, assim como os acompanhantes e constatamos o desempenho da equipe", contou.

O vice-prefeito Amauri Sodré, agradeceu a recepção e atenção da equipe, que esclareceu todos os questionamentos e ouviu atentamente cada necessidade apontada. Além de ressaltar a importância da visita para conhecer o trabalho da OS que vai entrar em operação no município.

Estiveram presentes na visita, o vice-prefeito Amauri Sodré, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, os vereadores Beth Chedid e Natanael Ananias,

? ?

a assessora da vereadora Rita

LEME, Célia Vignola, os diretores da OS Dra. Maristela Maia (geral), Dr. Marco Aurélio de Araújo (administrativo), Dr. Jacques M. Ribeiro Jr (técnico), os coordenadores Maxsuel Ribeiro (enfermagem), Dr. Omar Saleh Kanjar (clínica médica), o Dr. Aécio de Barros Neto e a assessora Soraia Caldas.