Agência bancária do Bradesco é inaugurada na Zona Norte

A manhã desta segunda-feira, 24, foi marcada pela realização de um sonho antigo da população da Zona Norte de Bragança Paulista – a instalação de uma agência bancária na região.

A Agência do Bradesco, instalada na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601, Parque dos Estados, foi resultado do compromisso firmado pela Administração Municipal do Prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré, com o apoio fundamental do Deputado Estadual Edmir Chedid.

Após longas tratativas e negociações, e em virtude da persistência do Prefeito Jesus Chedid, a concretização dessa demanda foi possível e beneficiará cerca de 60 mil pessoas que moram na região.

O Prefeito Jesus Chedid se diz feliz em cumprir mais um compromisso com a população “Esta é uma conquista pela qual temos lutado por 17 anos, pois em 2000 já havia essa demanda de uma agência bancária na Zona Norte. Essa negociação com o Bradesco foi excepcional.”

O Deputado Edmir Chedid destacou que a data marca um dia muito especial, na qual fica realizado o sonho da população da Zona Norte e com essa conquista a possibilidade de um desenvolvimento comercial e econômico ainda maior para a região.

Além do Prefeito Jesus Chedid, do Vice Amauri Sodré e do Deputado Estadual Edmir Chedid, estiveram presentes Antônio Piovesan, Diretor Regional do Bradesco, João Souza Alves, Gerente Regional do Bradesco, Andrelino Mendonça, Gerente Geral de Bragança Paulista, Luiz Carlos Zucato, Gerente da Agência da Zona Norte, e demais funcionários da instituição bancária. Também marcaram presença vereadores, secretários municipais, população da região e funcionários públicos, além de José Manoel Mendonça, proprietário do Supermercado Mendonça, e seus familiares.

“Hoje é um dia de festa! Essa conquista é de toda a cidade, mas vai beneficiar, principalmente, os moradores da Zona Norte” ressaltou o vereador Mário B. Silva, atuante na região.

O vereador Paulo Mário ressaltou a capacidade de negociação do Prefeito Jesus. “Bragança está caminhando na contramão do que acontece no País. Nesse momento outras instituições estão fechando suas agências enquanto Bragança ganha uma nova agência na Zona Norte. O Bradesco é um banco que está disposto a crescer junto com o município”.

A nova agência do Banco Bradesco da Zona Norte terá atendimento diferenciado, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 20h, e contará com guichês de atendimento, gerente da unidade, 5 caixas eletrônicos, disponibilizando todos os serviços de uma agência bancária padrão. Os grandes diferenciais são o funcionamento aos sábados e domingos para recebimento de contas e um caixa eletrônico, de última geração, que possibilita o depósito em espécie fazendo a liberação online imediata do crédito.