Bragança Paulista terá representantes nos 81º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni

No período de 15 a 26 de novembro acontece a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni (JAIHBB), no ABC paulista, nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, com mais de 160 cidades envolvidas no evento esportivo, incluindo Bragança Paulista que será representada em 8 modalidades.

A cidade contará com a participação de 70 atletas no Atletismo Feminino e Masculino, Futsal Sub21 Masculino, Ginástica, Artística Feminino Livre, Natação Livre Masculino, Natação ACD Livre Feminino, Natação ACD Livre Masculino e Tênis Livre Feminino.

No último dia 6 de novembro, foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo o Congresso Técnico que definiu a programação dos jogos de cada modalidade. Os esportistas participantes se classificaram na 61ª edição dos Jogos Regionais, graças ao bom desempenho em suas respectivas modalidades.

Os atletas se apresentarão nesta quarta-feira, 15, e ficarão alojados na cidade de Santo André. A abertura oficial dos 81º Jogos Abertos do Interior será realizada na próxima sexta-feira, 17, às 10h, em São Bernardo do Campo.

Criado por Horácio Baby Barioni, em 1936, na cidade de Monte Alto (SP), os Jogos Abertos do Interior se tornaram grande tradição esportiva, para a criação de atletas em geral, se sagrando a maior competição poliesportiva da América do Sul.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer está dando todo apoio e suporte à delegação bragantina no evento.