Eleito governador do estado de São Paulo Dória conquista 70,90% dos votos em Bragança Paulista

O tucano venceu em todas as cidades da região bragantina e circuito das águas, em Bragança Paulista atingiu 70,90% dos votos contra 29,0% do candidato do PSB Marcio França.

O trabalho para a expressiva votação na região foi comandado pelo deputado reeleito Edmir Chedid que durante a semana realizou várias carreatas em agradecimento a sua votação e também aproveitou para pedir o voto no segundo turno para João Dória.

No estado de São Paulo Dória teve 51,75% já França 48,25%, os números são do T.S.E que finalizou a apuração por volta das 20 horas horário de Brasília.

Em visita a Bragança Paulista João Dória se comprometeu com o deputado Edmir Chedid em ajudar a cidade, firmou vários compromissos por parte do Estado para ajudar no desenvolvimento da região.
No inicio da noite deste domingo Edmir Chedid foi pessoalmente cumprimentar João Dória pela vitória na capital paulista.

Em vídeos enviados para os eleitores bragantino é possível ver a deputada Joice Hasselmann (PSL), Edmir Chedid (DEM), o vice governador eleito Rodrigo Garcia (DEM) João Dória governador eleito (PSDB) e o vice prefeito de Bragança Paulista Profº Amauri Sodré (DEM) e o agradecimento de Dória para os eleitores.

link do video: https://www.facebook.com/102fmtodomundoouve/videos/299932770844054/