GreenPark receberá asfalto e será próximo loteamento regularizado pela Administração

O Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré receberam os empresários André e Airton Caramaschi, proprietários da Caramaschi – Empreendimentos Imobiliários, para finalizar as tratativas referentes à contrapartida social que vão executar em razão de empreendimentos no município.

 

A reunião foi acompanhada pelo Secretário de Assuntos Jurídicos Tiago José Lopes, Secretário de Planejamento Marcelo Alexandre Soares e o Secretário de Obras. Segundo definições da Administração Municipal essa contrapartida social possibilitará a execução da infraestrutura básica do loteamento GreenPark com guias, sarjetas e pavimento asfáltico. A Caramaschi Empreendimentos já executou no local a ligação das águas pluviais e do esgoto nas coletoras da SABESP.

 

A Administração deverá anunciar a ordem de serviço e início das novas obras de infraestrutura nos próximos dias.

 

Cabe salientar que esta gestão assumiu a Prefeitura de Bragança Paulista com vários desafios e obstáculos a serem superados, dentre eles a situação da infraestrutura urbana e os inúmeros loteamentos irregulares instalados no município, mais de 200. Diante disso, adotou medidas para mudar essa realidade e colocar a cidade em ordem. O loteamento do GreenPark está nessa situação.

 

A Prefeitura trabalha com ações pontuais, como o processo de regularização fundiária urbana do município – uma das prioridades da Administração Municipal e a suspensão da aprovação de novos loteamentos até a conclusão da revisão do Plano Diretor do Município.

 

O GreenPark, assim como o loteamento Morada dos Campos Verdes, está em processo de regularização com um trabalho intenso da Administração junto ao programa Cidade Legal, avançando continuamente nas movimentações desse processo.