Maio Cultural tem atrações do Circuito Sesc de Artes nesta sexta

Bragança Paulista recebe atrações do projeto Circuito Sesc de Artes nesta sexta-feira, dia 12, na Arena do Lago do Taboão, dentro da programação do Maio Cultural 2017.

Entre as principais atrações estão a dupla pernambucana Caju e Castanha, e o espetáculo circense ‘O Ritual das Esferas’, uma performance na qual um instrumento de sopro originário dos aborígenes australianos acompanha a coreografia de esferas de acrílico nas mãos do malabarista. 

O público também vai voltar no tempo com a atração ‘Curta(s) Chaplin’, exibição de curtas-metragens dirigidos e protagonizados pelo cineasta e ator inglês Charles Chaplin. O evento acontece das 16h00 às 21h30.

Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações, sempre de sexta a domingo. Neste final de semana, a unidade de Jundiaí leva a programação para seis cidades da região: Atibaia, Bragança Paulista e Salto. As cidades de Itatiba, Joanópolis e Morungaba receberam o Circuito entre os dias 28 e 30 de abril.