Novos veículos chegam para compor frota da Saúde

Ao todo, são quatro automóveis, sendo três da marca Volkswagem, modelo Gol 1.0, adquiridos através de emendas parlamentares, que chegam para substituir os veículos antigos, os quais passavam por constantes manutenções. Serão utilizados para transporte de pacientes dentro e fora do município. O outro carro é um Renault Duster, obtido por meio de recursos da Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças.

Recentemente, a gestão do Prefeito Jesus Chedid e Amauri Sodré recebeu nove ambulâncias novas, sendo oito adquiridas por meio de emendas parlamentares. E uma ambulância nova para o SAMU, através do Ministério da Saúde.

Também adquiriu uma Pick-Up Toro para o Programa de Atendimento Domiciliar – PAD, que reúne diversos profissionais de saúde que tratam pacientes em casa e um veículo Space Fox para a Vigilância Sanitária. Desse modo, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 16 veículos novos.

Em breve, será entregue mais uma ambulância Tipo A (Furgão) – Simples Remoção para o SAMU; e outros veículos que ainda aguardam licitação – três carros Doblo e uma Pick-up cabine dupla 4x4 –, todas oriundas de emendas parlamentares, que contribuirão com os serviços oferecidos.