REGIÃO BRAGANTINA E CIRCUITO DAS ÁGUAS TÊM REFORÇO DE VIATURAS

O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou a importância dos investimentos do governo do Estado na área da Segurança Pública para o aprimoramento do trabalho policial nos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas. A declaração ocorreu neste domingo, 17/9, em Campinas, durante cerimônia com o governador Geraldo Alckmin para entrega de 170 viaturas para municípios da região. A medida atende reivindicação de Edmir Chedid e de autoridades da região.

Desse total, 53 viaturas serão destinadas ao Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2) de Campinas. Também foram entregues 62 viaturas ao CPI-7, de Sorocaba, e mais 55 para o CPI-9, de Piracicaba. “Um investimento de R$ 4 milhões para a região de Campinas, onde 27 municípios passarão a contar com reforço no policiamento”, ressaltou o parlamentar.

Jarinu (1), Lindoia (1), Mogi Guaçu (1), Monte Alegre do Sul (1), Morungaba (1), Pedra Bela (1), Pinhalzinho (1), Santo Antônio da Posse (1), Serra Negra (1), Socorro (1), Tuiuti (1), Valinhos (1), Vargem (1) e Vinhedo (1).  governo do Estado também está entregando outras 663 ao CPI-2, de Sorocaba, e mais 55 viaturas para o CPI-9, de Piracicaba. Indaiatuba (1), Itupeva (1), Jundiaí (6), Louveira (1) e Paulínia (1) também foram contemplados.

“Melhor condição de trabalho para a Polícia Militar promover o trabalho que sempre fez, de modo dedicado e organizado, mas acima de tudo valorizando e respeitando o policial. Por isso, vamos continuar cobrando melhores condições aos policiais para que eles possam realizar um trabalho cada vez melhor em benefício da população”, concluiu.