Reunião define agência bancária na zona norte

Em reunião realizada na manhã dessa segunda-feira, 19, no Palácio Santo Agostinho, sede da Prefeitura, foram acertadas duas situações importantes para o município: a transformação de um posto de atendimento do Bradesco no Parque dos Estados em agência, e a liberação de empréstimo consignado, com desconto em folha de pagamento, para servidores públicos numa taxa reduzida. 

Estiveram presentes na reunião (foto), que contou com a participação do deputado estadual Edmir Chedid e dos vereadores Beth Chedid e Claudio Moreno, os dirigentes do Bradesco, Antonio Piovesan (diretor regional); João de Souza Alves (gerente regional); Fernando Tenório (executivo do Poder Público) e Andrelino Mendonça (gerente geral de Bragança).

Pela Prefeitura, o prefeito Jesus Chedid, o vice-prefeito Amauri Sodré, os secretários municipais Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos); Luciano Aparecido Lima (Finanças); Maurício da Cunha (Recursos Humanos); José Galileu de Mattos (Gabinete) e Darwin da Cruz Gonçalves (Administração).

“A potencialização da notícia é muito importante para a cidade. Nós agradecemos à administração, aos secretários, ao deputado Edmir e à direção do Bradesco pelo empenho em buscar a melhor solução possível”, declarou o prefeito Jesus Chedid.

De acordo com as informações transmitidas em coletiva de imprensa, o quadro de funcionários será ampliado de quatro para oito, com aumento nos caixas eletrônicos e nos caixas de atendimento pessoal.

Os horários de atendimento serão estendidos até as 20h00 e a agência ficará aberta para atendimento ao público também nos finais de semana, com expediente das 08h00 às 17h00. O investimento para a ampliação será de R$ 400 mil e custeado totalmente pelo Bradesco. O prazo para a conclusão das obras, que começam ainda nesta semana, é de 20 dias.

Em relação aos juros para empréstimos consignados aos servidores municipais, serão reduzidos de 2,17% para 1,8% em empréstimos no período de até 24 meses e para 1,79% acima de 24 meses.