Serviços de limpeza e manutenção seguem na cidade

A operação tapa-buracos segue atendendo todas as necessidades da cidade. Esta semana, a operação passou pelos bairros Jardim América, Toró, Vila Batista e Jardim São Lourenço. Dando continuidade aos serviços da semana anterior, o bairro Vale Encantado continuou sendo atendido, assim como a Avenida dos Imigrantes.

Para reparar caixas de águas pluviais, guias, sarjetas e mosaicos, os pedreiros trabalharam nas ruas Coronel Osório e Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro, bem como no Mini CILES “Elvis Felipe Gonçalves”, no bairro Jardim Júlio de Mesquita. Para proporcionar maior segurança à população, foi feita a instalação de corrimãos na escadaria do bairro Jardim Santa Lúcia. O muro do Lago do Taboão continua passando por obras.

Os serviços de limpeza e corte de mato foram feitos nos bairros Parque dos Estados, Santa Lúcia, Vila Batista, e Jardim América, bem como na rua Doutor Ciro Berlink, no Parque Municipal Lago dos Padres e nas avenidas José Gomes da Rocha Leal e Europa.

A limpeza diferenciada feita com o auxílio de lavadoras de alta pressão foi realizada no Cemitério da Saudade.

As estradas rurais continuam recebendo atenção, todos os dias vários bairros rurais estão recebendo equipes e maquinários para realizar a manutenção. As estradas atendidas nesta semana foram as dos bairros Chácaras Fernão Dias, Campo Novo, Araras dos Pereiras, Sete Barras, Estrada dos Mourão e no Loteamento Caminhos de Tuiuti, no bairro Rio Abaixo.

 

Uma das prioridades da Administração Municipal é deixar a cidade limpa, bonita e arrumada para a população bragantina.