Sertão Bom

Das 05:00:00 às 08:00:00
Com: Nho Totonho

Servidores municipais de Bragança Paulista participam do 8° Seminário de Gestão Pública Fazendária

29/07/2019 as 10:32

Servidores das divisões de fiscalização auditoria fiscal, contabilidade e receita da Secretaria de Finanças de Bragança Paulista estão participando nesta semana do 8° Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP). Esse evento é realizado anualmente em Ribeirão Preto e conta com temas de interesses dos municípios como orçamento, custos, finanças, incremento de receitas e controle de despesas.

Representando a Prefeitura de Bragança Paulista, estão a auditora fiscal tributária mobiliária Walkiria Soares André e os servidores Heloísa Campos Carvalho, José Cláudio Viana de Almeida, André Montino e Roberto Junior de Oliveira. “A nossa participação permite a necessária atualização no cenário da Gestão Fazendária. Nos prepara para contribuir com Bragança Paulista na superação dos desafios diários que enfrentamos. Agradecemos ao ao Prefeito Dr. Jesus Chedid, Vice Prof. Amauri Sodré e o Secretário Luciano Ap. de Lima por esta oportunidade”, disse Walkiria Soares André.

A programação conta com palestras com temas como a Reforma Tributária; Desafios na revisão da Planta de Valores do IPTU; Modernização da Máquina Pública; Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Nacional; Importância da REDESIM para os Municípios; Previdência Municipal; Alternativas de Gestão Pública por O.S.; Consórcios de Municípios; Fortalecimento da Política Municipal; A Otimização dos Custos Públicos em Processos; GEOSEADE, o Observatório de Finanças Públicas Municipais do Estado de São Paulo, Aumentando a eficiência na recuperação de créditos, Sistemas de controle: teoria e prática, cuidados para uma Gestão de Qualidade na Administração Municipal, importância da Contabilidade para a Gestão Pública, entre outros.