Todos os bairros de Bragança Paulista podem ficar sem abastecimento de água no próximo domingo (15)

A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer na noite do mesmo dia

13/08/2021 as 12:33

A Sabesp informou que realizará uma manutenção em Bragança Paulista e todos os bairros da cidade podem ficar sem abastecimento. Confira a nota na íntegra:

“A Sabesp informa que executará no próximo domingo, 15/08,das 10h às 18h, manutenção para melhoria do sistema de abastecimento de água de Bragança Paulista/SP. O serviço poderá afetar o abastecimento em todos os bairros da cidade e a normalização se inicia na noite de domingo, com regularização total do abastecimento prevista para a manhã de segunda-feira,16/08.

A Companhia recomenda que a população use a água de forma racional, evitando desperdícios, principalmente no período em que ocorrer o serviço de manutenção.

Os imóveis que possuem caixa d'água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195.”