Siga nossas redes sociais →

4ª edição da Feira das Nações de Bragança Paulista acontecerá em agosto

Publicidade

4ª edição da Feira das Nações de Bragança Paulista acontecerá em agosto

Na última quinta-feira (28/03), ocorreu a reunião preparatória para a 4ª edição da Feira das Nações 2024, organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com entidades beneficentes participantes.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, juntamente com representantes de 10 entidades, discutiram os detalhes do evento, que contará com a participação confirmada de 13 projetos.

O evento está programado para acontecer no Galpão de Eventos do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), com horário das 18h às 22h no dia 09/08 e das 12h às 22h no dia 10/08.

Durante a reunião, foram definidas as numerações dos boxes de cada entidade, sendo: 1) Igreja Santa Rita; 2) Formiguinhas; 3) São Lucas; 4) SAMA; 5) Lar da Benção; 6) Fundo Social; 7) Lar São Vicente de Paulo (Jd. Público); 8) Pescadores de Cristo; 9) AMADAS; 10) Igreja Catedral; 11) CDPD (Casulo); 12) Vila São Vicente de Paulo (Jd. Recreio) e 13) Projeto Equilíbrio.

A Feira das Nações oferecerá uma ampla variedade de barracas e comidas típicas de diversos países, com cardápios elaborados pelas entidades participantes, incluindo pratos representativos do Fundo Social/Brasil; Igreja Santa Rita (EUA); Sama/Arábia Saudita; Formiguinha/África do Sul; Vila São Vicente de Paulo (Vila Bianchi)/México; Pescadores de Cristo/Portugal; Asilo Lar São Vicente (Jd. Público)/Itália; Casulo/Espanha; Lar da Benção/Suíça; Catedral/Japão, Projeto Equilíbrio/Israel; AMADAS/Holanda e São Lucas/Alemanha.

O evento também contará com apresentações musicais e culturais, proporcionando aos visitantes uma experiência rica em diversidade e entretenimento. Vale salientar que a entrada é gratuita. 

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias