Siga nossas redes sociais →

65º Jogos Regionais: Equipe de damas masculino de Bragança Paulista conquista medalha de ouro inédita na competição  

Publicidade

65º Jogos Regionais: Equipe de damas masculino de Bragança Paulista conquista medalha de ouro inédita na competição  

A equipe de damas Sub-21 de Bragança Paulista, representada pelos alunos da Escola Estadual Luiz Roberto Pinheiro Alegretti, conquistaram de forma inédita a medalha de ouro nos Jogos Regionais em Mococa-SP. O resultado, classifica a equipe para a disputa dos Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”, que serão disputados em São José do Rio Preto.

A equipe é formada pelos atletas: Lucas Cintra Vieira Leme, André Vinícius da Silva, Cauã Junio do Nascimento, Henrique Yuji Aragaki, Matheus Henrique Dell Orti e Kaynan de Moraes Cardoso. A equipe é treinada pela Professora Lady Diana Michele Faria e a supervisão do Professor Marcos César de Lima.

A trajetória até a medalha de ouro foi de forma invicta. Na estreia, a vitória foi pelo placar de 6×2 contra a equipe de Rio Claro, e na final venceram novamente pelo placar de 6×2 contra Indaiatuba.

Os atletas foram recepcionados de forma calorosa pela delegação de Bragança Paulista e pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré, que acompanhou os atletas no município de Mococa-SP, nesta quarta-feira (05/07).

O Chefe da Divisão de Esportes,Florivaldo José da Silva Leme e o Chefe da Divisão de Lazer, David Moraes, também estão presentes em Mococa-SP.

A equipe foi escolhida para representar o município de Bragança Paulista nos Jogos Regionais devido aos resultados conquistados nos Jogos Escolares 2022 (JEESP). A diretora da escola Professora Marisa de Fátima Estevam apoia a prática esportiva durante as atividades escolares.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias