Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

6ª Caminhada do Orgulho Autista acontece neste domingo (18)

Publicidade

CAMINHADA DO ORGULHO AUTISTA

6ª Caminhada do Orgulho Autista acontece neste domingo (18)

A Prefeitura de Bragança Paulista e a AMADAS (Associação de Mães e Pais de Autistas), realiza neste domingo (18/06), a 6ª Caminhada do Orgulho Autista, das 9h30 às 12h, no Jardim Público.

O objetivo da caminhada é chamar a atenção para a importância da inclusão e do respeito às pessoas com o Transtorno do Espectro Autista. O evento se destina ao público em geral. Em sua última edição recebeu aproximadamente 250 pessoas.

Vale ressaltar que, no município, 94 Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista já foram confeccionadas, para reforçar a prioridade no atendimento nas unidades de saúde e educação, mediante a apresentação do documento pelo cidadão.

Aos pais e responsáveis que desejam ter a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, é necessário procurar o Serviço Social da Secretaria de Saúde (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), imprescindivelmente com CÓPIAS dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço, Cartão SUS, laudo médico atestando o TEA e foto 3×4 da pessoa.

Publicado por

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias