Siga nossas redes sociais →

Acolhidos do Albergue Municipal visitam Universidade São Francisco

Publicidade

ALBERGUE

Acolhidos do Albergue Municipal visitam Universidade São Francisco

Os acolhidos do Albergue Municipal, inseridos no Projeto Vida, conheceram na última quarta-feira (07/06), as dependências da Universidade São Francisco. O objetivo da visita monitorada foi de oportunizar novos olhares aos usuários que estão superando a situação de rua.

Na ocasião, os acolhidos conheceram os vários laboratórios que dispõe a instituição e puderam esclarecer as dúvidas referentes aos cursos na área da saúde, engenharia civil e ambiental.

Para a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Harumi Kawagoe, a acolhida fez toda a diferença. “Os funcionários os receberam e prontamente esclareceram todas as dúvidas. A visita significou não apenas um passeio, mas a certeza de que é sempre possível superar os desafios, transformar vidas e para além disso resgatar os sonhos”, ressaltou.

A equipe do Albergue Municipal tem se esforçando para ressignificar e traçar novos olhares para as pessoas que se encontram em situação de rua e inserir nos espaços de Educação e Cultura tem sido o divisor de águas.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias