Na noite de quinta-feira, dia 23, Policiais Militares se deslocavam para atendimento de uma ocorrência e quando passavam pela R. Santa Cruz, um indivíduo que por ali caminhava correu quando viu as viaturas. Desconfiados, os policiais foram no encalço do indivíduo, que seguiu pela R. São João Batista, sendo que durante o acompanhamento, o viram arremessando uma pochete e um celular quando chegava perto de sua casa.
A mãe do indivíduo presenciou a cena e foi até os policiais. O indivíduo foi identificado como adolescente de 17 anos e na busca pessoal, encontraram com ele R$ 60,00 em dinheiro. Retornaram ao local onde ele havia jogado a pochete e o celular e encontraram no interior da pochete 15 papelotes de cocaína, 06 “buchas” de maconha e R$ 390,00 em dinheiro.
Questionado, ele assumiu a posse da droga e do dinheiro. Apresentado o caso no Plantão Central da Polícia Civil, foi elaborado boletim de ocorrência e apreendidas as drogas, celular e dinheiro. Como o adolescente não registrava passagem anterior, ele foi entregue à sua mãe, que deverá apresentá-lo à Promotoria da Infância e Juventude.