Siga nossas redes sociais →

Adversário do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, Bahia de Feira disputa a Série D do Brasileirão

Publicidade

PEDRO CAIXINHA

Adversário do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, Bahia de Feira disputa a Série D do Brasileirão

Pedro Caixinha deve repetir equipe que goleou Ituano por 5 a 1 no Paulistão

Nesta segunda-feira (27), o Red Bull Bragantino se reapresenta no período da tarde. O treino no HWT Sports está marcado para às 16h. Na terça-feira (28), a delegação viaja para a Bahia no período da manhã, e treina no período da tarde lá em Feira de Santana. A estreia na Copa do Brasil contra o Bahia de Feira é na quarta-feira, dia 1º de março, às 19h. O empate classifica o Bragantino.

Pelo curto tempo de trabalho, apenas dois dias, o time comandado por Pedro Caixinha na estreia da Copa do Brasil deve ser o mesmo que goleou o Ituano no Paulistão, com: Cleiton; Aderlan; Lucas Cunha e Natan; Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Léo Ortiz, Lucas Evangelista, Raul, Vitinho, Helinho e Kevin estão no DM; Kawê e Talisson estão em fase de transição e são dúvidas entre os relacionados – que sai apenas no dia do jogo pela manhã; Assim como o Eric Ramires, que sofreu uma pancada na coxa direita durante o treino da última quinta-feira e ficou fora do jogo de sábado.

O Bahia de Feira, adversário do Bragantino nesta quarta, ficou em quinto no Campeonato Baiano e não se classificou para a próxima fase. Quatro times foram para as semifinais, Bahia, Jacuipense, Juazeirense e Itabuna.

Foram nove jogos, três vitórias, quatro empates e duas derrotas, marcou 13 gols e sofreu 10. Ontem, última rodada da primeira fase, o time de Feira de Santana venceu o Jacobinense por 3 a 0 em sua casa, a Arena Cajueiro.

A Associação Desportiva Bahia de Feira é um dos 3 representantes da Bahia na Série D do Brasileirão, junto ao Atlético e Jacuipense. 

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias