Siga nossas redes sociais →

Alison dos Santos ganha o Prêmio Brasil Olímpico

Publicidade

ALISON DOS SANTOS

Alison dos Santos ganha o Prêmio Brasil Olímpico

O atletismo brilhou em noite de conquista de Piu, campeão mundial dos 400 m com barreiras, que recebeu o reconhecimento em cerimônia de gala do esporte olímpico brasileiro nesta quinta-feira (2/2), na Cidade das Artes, no Rio;Rebeca Andrade foi a Melhor Atleta

Alison dos Santos, o Piu, conquistou o Prêmio Brasil Olímpico como o Melhor Atleta de 2022. Recebeu o troféu das mãos da ministra do Esporte Ana Moser e do presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Paulo Wanderley Teixeira, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (2/2) na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), participou do evento. A ginasta Rebeca Andrade, campeã olímpica, foi a Melhor Atleta de 2022.

Após pegar o troféu agradeceu patrocinadores e compartilhou a conquista “Quero parabenizar a todos que participaram disso comigo, agradecer a CBAt e ao Wlamir (Motta Campos) que está aqui também, ao COB, a todos que fizeram parte dessa trajetória, ao Felipe, que também ganhou o prêmio. E dizer que é muito importante para um atleta saber que é inspiração para as pessoas.”

Wlamir Motta Campos (de azul) na cerimônia do PBO
(Alexandre Loureiro/COB)

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias