André Rocha, diretor administrativo do Red Bull Bragantino, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 22, o momento foi oportuno para esclarecer alguns temas para o torcedor do Massa Bruta.
Um dos assuntos comentados durante a entrevista foi a construção da nova Arena do clube, e André revelou que o clube solicitou ao setor de engenharia e arquitetura que será responsavel pela obra, uma adequação no projeto para que a capacidade seja ampliada para mais de 20 mil torcedores. Um dos fatores que motivou essa alteração no plano inicial foi uma negativa da Conmebol em mandar partidas com número inferior à 20 mil lugares. A construção da Arena do Red Bull Bragantino deve começar em 2024.
Outro tema da coletiva foi a reforma no estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Segundo o executivo, as intervenções no local devem começar em novembro e que a intenção é iniciar a a utilização do “estádio Municipal” em um período inter campeonatos, e que o desejo é fazer eventos testes. Antes da estreia na nova casa o objetivo é fazer um jogo despedida do estádio Nabi Abi Chedid.