Siga nossas redes sociais →

Andres Hurtado tem pubalgia diagnosticada e fica em tratamento no DM

Publicidade

Andres Hurtado tem pubalgia diagnosticada e fica em tratamento no DM

Lateral-direito sentiu dores na partida contra o Água Santa, na última segunda-feira, 20

O lateral-direito Andres Hurtado, do Red Bull Bragantino, teve uma pubalgia diagnostica e está em tratamento no departamento médico do clube. Na última segunda-feira, 20, o atleta deixou a partida contra o Água Santa com dores na região e, após a realização de exames, iniciou o tratamento na última terça-feira. Antes de deixar o campo na semifinal do Paulistão ele deu assistência para o gol do Alerrandro.

Com Andres no DM, o Bragantino realizou na manhã desta quarta-feira, 22, um treino técnico. Além do Bragantino, ele também desfalca a seleção equatoriana. Hurtado, tinha sido convocado para dois amistosos contra a Austrália, nos dias 24 e 28 deste mês, em Sydney e Melbourne.

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o Braga ficará sem jogar por cerca de duas semanas. A temporada da equipe ainda tem as disputas da Sul-Americana e do Brasileirão, campeonatos que começam em abril. Na próxima segunda-feira, 27, ocorre o sorteio dos grupos da Sul-Americana. O início dos jogos da fase de grupos está previsto para 5 de abril. O Brasileirão começa em 16 de abril.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias