Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Após discussão por comida, filha agride idoso com panela e ameaça com faca em Bragança Paulista (SP)

Publicidade

Após discussão por comida, filha agride idoso com panela e ameaça com faca em Bragança Paulista (SP)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Zona Rural após um chamado de um idoso de 66 anos que disse ter sido agredido pela própria filha com uma panela. O idoso afirmou a equipe que ele teria dito a filha para não consumir a comida que estava no fogão, pois ela estava imprópria, neste momento a mulher teria pego a panela e o agredido. Ela ainda teria pego uma faca de cozinha para o agredi-lo, mas ele conseguiu se esquivar.

Na sequência, em aparente surto, a mulher passou a danificar diversos objetos da residência como televisão, Box do banheiro, maçanetas e outros itens. Ela também danificou os vidros do veículo do idoso, arremessando a panela contra o automóvel.

Com a chegada da Polícia, SAMU e Guarda Civil Municipal, ela se trancou no quarto e recusava-se a sair, sendo necessário arrombar a porta. A mulher estava na cama com duas facas nas mãos e ameaçou dizendo: “se entrar, vai sair ensanguentado”. Após muita negociação, a mulher se entregou e foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica e apresentada em audiência de custódia.

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias