Siga nossas redes sociais →

Após furto de veículo, homem de 37 anos é preso em Bragança Paulista

Publicidade

Após furto de veículo, homem de 37 anos é preso em Bragança Paulista

No final da tarde de segunda-feira, dia 22, Guardas Civis Municipais receberam informação de que uma camionete Chevrolet, laranja, com placas de Bragança Paulista, havia sido furtada de um barracão na R. São Francisco de Assis, na V. Motta.

O guardas se deslocaram para o local e lá surpreenderam um indivíduo dentro de um veículo VW/Voyage, bege, tentando acioná-lo com uma chave “mixa”. Ele foi identificado como B.B.M, de 37 anos. Dentro do Voyage os guardas encontraram 04 quatro rodas com os respectivos pneus e um motor de um veículo Fusca. Questionado, Benedito confessou que estava tentando furtar o Voyage, as rodas e o motor do Fusca que estavam dentro do veículo. Ele mesmo retirou as rodas e o motor de um veículo VW/Fusca, que também estava naquele local. Com relação à caminhonete furtada, ela não foi encontrada naquele local, mas o rapaz confessou também tê-la furtado, daquele mesmo local, naquela manhã, levando-a para a cidade de Bom Jesus dos Perdões. Também foram encontradas algumas ferramentas no local, usadas para a prática do crime.

Foi feito contato com a Polícia Militar de Bom Jesus dos Perdões, que diligenciou no sítio indicado pelo homem, onde ele mora naquela cidade e localizou a camionete, sendo ela devidamente apreendida e restituída ao proprietário. O Voyage, as rodas e o motor também foram formalmente apreendidos e entregues ao proprietário. O celular dele também foi apreendido, porque nele continha toda a dinâmica do furto. O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto de veículo e apresentado em audiência de custódia.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias