O Athletico tem dois retornos e um desfalque para enfrentar o Bragantino no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro e capitão Thiago Heleno é a baixa atleticana. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e fica de fora. Kaíque Rocha e Matheus Felipe são as alternativas na posição.
Já o meia Vitor Bueno e o atacante Pablo retornam de suspensão. Eles disputam posição com Alex Santana e Willian Bigode, respectivamente.
O técnico interino Wesley Carvalho ainda tem a expectativa de ter o volante Christian à disposição, que se recuperou de lesão na coxa. Ele iniciou transição na semana passada e não joga há mais de dois meses.
– Será um jogo difícil, como estão sendo todos do Brasileiro. O Bragantino vem bem, é concorrente direto. Vamos nos preparar muito bem ao longo dessa semana para que a gente possa somar três pontos e seguir sonhando com a Libertadores – afirmou.
O Athletico encerrou uma invencibilidade de 10 jogos no Brasileirão, com cinco empates e cinco vitórias. A derrota para o rival Coritiba, no Couto Pereira, fez o Furacão cair de sexto para oitavo colocado, com 40 pontos, a um ponto do G-6 e quatro pontos do G-4.