Siga nossas redes sociais →

Aulas de tênis são ministradas gratuitamente para a população bragantina

Publicidade

Aulas de tênis são ministradas gratuitamente para a população bragantina

Aulas de tênis são ministradas gratuitamente para a população bragantina

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), está oferecendo à população bragantina aulas de tênis no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira Dorta, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quillici.

As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo às segundas e quartas no período da manhã, das 07h às 11h, e no período da tarde, das 16h às 19h. Nas sextas-feiras, as aulas acontecem somente pela manhã, das 07h às 11h.

As turmas são divididas em iniciantes adultos e iniciantes mistos (masculino e feminino), com idade a partir de 08 anos até alunos da terceira idade. As aulas são gratuitas e a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) empresta o material necessário, como raquetes, para os alunos que não possuem.

O professor responsável pelas aulas é Michael Cândido. As vagas são limitadas, e atualmente, cerca de 50 alunos frequentam as aulas em diferentes horários. Muitos desses alunos nunca tiveram contato anterior com o tênis, sendo a curiosidade pela modalidade e a oportunidade de praticar esporte fatores que impulsionam a busca pela participação nas aulas.

Os interessados em participar das aulas de tênis podem procurar o professor Michael, durante os horários das aulas no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira Dorta (anexo ao Ginásio Lourenço Quillici). Alternativamente, podem entrar em contato através do telefone (11) 4033 6667 na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias