Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Autor de diversos roubos em Pinhalzinho é preso em Bragança Paulista

Publicidade

Autor de diversos roubos em Pinhalzinho é preso em Bragança Paulista

Nesta quinta-feira (27), policiais militares da 1ª Companhia do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizaram a captura de um procurado em Bragança Paulista, envolvido em diversas ocorrências de roubo em Pinhalzinho. 

A ação ocorreu durante o deslocamento da equipe de Ronda Escolar para o patrulhamento em uma escola estadual.

Durante o trajeto, os policiais receberam informações do sistema de monitoramento indicando que um veículo estava na Avenida Doutor José Aguiar Leme e era envolvido em roubos no município de Pinhalzinho. 

Os policiais realizaram a abordagem do automóvel e dos ocupantes. Na consulta ao sistema, foi constatado que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em aberto por roubo (Artigo 157 do Código Penal).

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça e o veículo também foi apreendido.

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias