Siga nossas redes sociais →

Av. dos Imigrantes tem pistas sentido Zona Norte interditadas na altura do nº 4611 para construção de muro de gabião

Publicidade

Av. dos Imigrantes tem pistas sentido Zona Norte interditadas na altura do nº 4611 para construção de muro de gabião

Rotas alternativas estão devidamente sinalizadas.

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que as duas faixas da Avenida dos Imigrantes no sentido Zona Norte estão interditadas na altura do nº 4.611 (em frente à Tacovel) para a construção de muro de gabião. Os motoristas devem, pouco antes de chegar a este ponto, no semáforo, optar pelas alternativas que estão devidamente sinalizadas no local pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Uma das alternativas é seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a outra é a Avenida Coronel Daniel Peluso, ambas no sentido Zona Norte. Quem utiliza a Av. dos Imigrantes sentido Centro tem todas as faixas livres para transitar.

De acordo com a Secretaria de Obras, a construção do muro de gabião é necessária para evitar a erosão do solo, à beira do Ribeirão Lavapés. Já existe um muro ao lado e a obra vai dar continuidade à estrutura. Após análise no local, foram verificadas instabilidades na margem do ribeirão e, para evitar o agravamento da situação e eventuais prejuízos, foi desenvolvida a solução de reforço no local com o muro de gabião.

A empresa contratada é a Gabiosan Construtora Ltda., vencedora da Tomada de Preços nº 015/2022 e o prazo para execução é de cinco meses, a partir da emissão da ordem de serviços, que ocorreu em 28 de junho. A empresa já iniciou os trabalhos, mas nesta fase atual foi necessária a interdição do trecho da Avenida para continuidade da obra.

Vale ressaltar que há uma autorização especial emitida pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, mediante relatórios da Secretaria de Obras e Secretaria do Meio Ambiente para que a obra possa acontecer.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias