Imponente em casa, o Bahia goleou o Bragantino por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão, em péssima atuação do Massa Bruta. Os gols foram marcados por Rezende, Vitor Hugo, Vinicius Mingotti e Cauly.
Depois da partida, o meio-campo Matheus Fernandes, do Braga, analisou a atuação do time: “Não encaixamos né?! Tomamos dois gols de bola parada e ficamos muito abatido. No segundo tempo tomamos gols de contra-ataque. Fica o aprendizado. Tem muito campeonato ainda. Focar agora no próximo jogo para ganhar os pontos em casa”.
No próximo domingo, dia 27, o Bragantino recebe o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 11h, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Tabu que segue!
O Bahia entrou em campo com a missão de manter um tabu em Salvador: o clube nunca foi derrotado pelo Bragantino na cidade. Até a partida deste domingo, eram 12 confrontos entre os clubes na capital da Bahia, com seis vitórias para o Tricolor e seis empates. Agora, são 13 jogos sem perder para o Massa Bruta em Salvador.