Siga nossas redes sociais →

Bahia goleia Bragantino na Arena Fonte Nova, em péssima atuação do Massa Bruta

Publicidade

BRAGANTINO

Bahia goleia Bragantino na Arena Fonte Nova, em péssima atuação do Massa Bruta

Imponente em casa, o Bahia goleou o Bragantino por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão, em péssima atuação do Massa Bruta. Os gols foram marcados por Rezende, Vitor Hugo, Vinicius Mingotti e Cauly.

Depois da partida, o meio-campo Matheus Fernandes, do Braga, analisou a atuação do time: “Não encaixamos né?! Tomamos dois gols de bola parada e ficamos muito abatido. No segundo tempo tomamos gols de contra-ataque. Fica o aprendizado. Tem muito campeonato ainda. Focar agora no próximo jogo para ganhar os pontos em casa”.

No próximo domingo, dia 27, o Bragantino recebe o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 11h, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Tabu que segue!

O Bahia entrou em campo com a missão de manter um tabu em Salvador: o clube nunca foi derrotado pelo Bragantino na cidade. Até a partida deste domingo, eram 12 confrontos entre os clubes na capital da Bahia, com seis vitórias para o Tricolor e seis empates. Agora, são 13 jogos sem perder para o Massa Bruta em Salvador.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias