Siga nossas redes sociais →

Botafogo vence o Bragantino de virada no Nilton Santos

Publicidade

Vítor Silva/Botafogo

Botafogo vence o Bragantino de virada no Nilton Santos

A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, atende pelo nome de dois personagens principais: o goleiro John e o meia Eduardo. Primeiramente, o camisa 33 conseguiu voltar a ser decisivo para ajudar o Botafogo a reagir. O Braga, que fez um bom jogo como visitante, abriu o placar com Lucas Evangelista, mas não pôde impedir os dois golaços de Eduardo, que encaminharam a vitória. Porém, ela só foi garantida graças a John, que fez dois milagres no segundo tempo, quando o Massa Bruta teve superioridade.

O Bragantino perde posições na tabela e, com a derrota, está momentaneamente na sétima colocação do Brasileirão, com 18 pontos. O Massa Bruta volta a atuar no sábado, quando enfrentam o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

Em campo com as ausências de Cleiton, que teve uma virose, Eduardo Sasha e Matheus Fernandes com dores e Henry Mosquera suspenso, Pedro Caixinha ousou e colocou em campo uma escalação diferente com o time no 3-4-3.

No Nilton Santos, o time jogou bem, mas não conseguiu transformar as oportunidades em gol. Lincoln entrou muito bem no segundo tempo e, ao lado de Lucas Evangelista, criou várias chances para empatar. Pararam no goleiro John.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias