Siga nossas redes sociais →

Bragança Paulista é a 38ª cidade do Estado que mais gerou empregos com carteira assinada em 12 meses

Publicidade

Bragança Paulista é a 38ª cidade do Estado que mais gerou empregos com carteira assinada em 12 meses

Entre os 645 municípios do Estado, Bragança Paulista foi a 38ª cidade que mais gerou empregos com carteira assinada nos últimos 12 meses. O ranking das campeãs de vagas foi divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Na região, Bragança Paulista é a cidade mais bem colocada no ranking. Em 12 meses (entre abril de 2023 e abril de 2024), foram 1.975 empregos formais geradas.

Entre janeiro e abril de 2024, já existe um saldo positivo de 888 vagas, segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Governo Federal.

Com novas vagas de emprego abertas toda semana no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), os bragantinos têm a oportunidade de conseguir o primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho.

Esta semana, por exemplo, são 411 vagas abertas no PAT, sendo que deste total, 215 são para trabalhar em Bragança Paulista. O atendimento presencial do PAT ocorre no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, Centro (piso superior), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF.

Atualmente Bragança Paulista tem 52.129 pessoas empregadas com carteira assinada.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias