Siga nossas redes sociais →

Bragança Paulista recebe corrida de rua global Wings for Life World Run

Publicidade

Bragança Paulista recebe corrida de rua global Wings for Life World Run

Por meio do aplicativo oficial e com carro-perseguidor virtual, evento acontecerá neste domingo (5), às 8h, ao redor do Lago do Taboão

Corrida de rua global, sem linha de chegada fixa e que reverte todo o valor das inscrições em prol da cura da lesão na medula espinhal, a Wings for Life World Run chega a Bragança Paulista. Em sua 11ª edição, a prova acontecerá via aplicativo oficial do evento no próximo domingo (5), a partir das 8h (horário de Brasília), ao redor do Lago do Taboão. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br/locations/app . Aliás, o local receberá presenças ilustres.

Hexacampeão mundial de skate vertical, Sandro Dias participará da prova e contará com a presença de Lucas Moraes, primeiro brasileiro a vencer uma etapa do Rally Dakar na categoria carro. Por sinal, ele dará voz às informações do carro-perseguidor virtual neste ano. Já a jornalista Carol Barcellos conduzirá outra experiência sonora pela app run para incentivar os corredores.

Neste ano, os corredores vão competir utilizando o aplicativo oficial da prova. A linha de chegada virtual, representada pelo Catcher-Car, acelera após 30 minutos, e o último no mundo a ser ultrapassado pelo veículo é o grande vencedor.

Em 2024, o público ainda pode integrar o time de ícones do esporte, como o do ciclista Henrique Avancini, do surfista Adriano de Souza, da ultramaratonista Fernanda Maciel, dos pilotos Felipe Fraga e Lucas Moraes e do ícone do vôlei de praia Alison Cerutti. Alguns deles escolheram premiações especiais para tornar a experiência ainda mais competitiva. Por exemplo, quem entrar no time do Mineirinho poderá ganhar a lycra usada pelo atleta durante uma competição oficial. No time do Mamute, a corrida estará valendo uma bola de vôlei autografada por ele. E, por fim, quem obtiver a maior pontuação dentro do time de Felipe Fraga irá levar uma luva autografada pelo piloto e um par de ingressos para assistir uma etapa da Stock Car diretamente dos boxes da equipe dele. Para conhecer outros grupos, basta acessar o link https://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br/teams .

Os jogadores do RB Leipzig e do Red Bull Bragantino também estão confirmados. Por fim, as marcas Adidas, Allwyn e Philips Sports Headphones estarão apoiando a causa.

Serviço – Wings for Life World Run 2024:

Data/horário: 05 de maio de 2024, a partir das 8h (horário de Brasília)
Local: Lago do Taboão

Haverá pontos de hidratação ao longo do trajeto

Link para inscrições: https://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br/locations/app
Valor da inscrição:
R$ 79,00

SOBRE A WINGS FOR LIFE WORLD RUN

Desde 2014, a Wings For Life World Run já passou por 195 países diferentes e reuniu 1.293.716 participantes, que percorreram 11.839.989 km. A prova já arrecadou mais de 43 milhões de euros. Em solo brasileiro, a corrida marcou presença em cidades como Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) e reuniu grandes nomes do cenário esportivo, como os big riders Carlos Burle e Pedro Scooby, o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno, o campeão mundial de skate Sandro Dias, o campeão olímpico Alison Cerutti. Cacá e Scooby, inclusive, ficaram responsáveis por pilotar o Catcher Car nos anos 2017 e 2018, respectivamente. Pelo mundo, o piloto Max Verstappen é um dos principais incentivadores.

Publicado por

Picture of Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias