Siga nossas redes sociais →

Bragança Paulista vence Boituva e fica com terceira colocação da Copa Itatiba Regional de Voleibol Masculino

Publicidade

No último sábado (03/12), a equipe de Voleibol Masculino adulto de Bragança Paulista entrou em quadra no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) para disputa do terceiro lugar da 23ª edição da Copa Itatiba Regional de Voleibol. A equipe da Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer (SEMJEL) venceu a equipe de Boituva pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25x20; 25x22; 23x25 e 25x16. A equipe de Bragança Paulista entrou em quadra com os seguintes jogadores: André Banfi, André Patrick, Guilherme Sardinha, Lucas Camargo, Lucas Matheus, Luis Vieira, Renan Sciola e Ronaldo Gabriel, comandada pelo professor Bene Miranda. O destaque da partida foi para o levantador Lucas Matheus. “Valorizamos a disputa pelo pódio! Os meninos fizeram uma boa partida e não demonstraram estar abalados por terem ficado fora da final. Parabéns a equipe pela conquista da medalha de Bronze”, falou o professor Bene. A final acontece no próximo domingo (11), às 10h, entre as equipes de Franco da Rocha e Viva Vôlei I.E.C/PMI, em Itatiba. Os treinamentos da modalidade voleibol adulto masculino, acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici às terças-feiras a partir das 19h30 e no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Virgili no Bairro da Vila Garcia às quintas feiras a partir das 19h30, os interessados podem comparecer e procurar o professor Bene Miranda.

Bragança Paulista vence Boituva e fica com terceira colocação da Copa Itatiba Regional de Voleibol Masculino

No último sábado (03/12), a equipe de Voleibol Masculino adulto de Bragança Paulista entrou em quadra no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) para disputa do terceiro lugar da 23ª edição da Copa Itatiba Regional de Voleibol. A equipe da Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer (SEMJEL) venceu a equipe de Boituva pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25×20; 25×22; 23×25 e 25×16.

A equipe de Bragança Paulista entrou em quadra com os seguintes jogadores:  André Banfi, André Patrick, Guilherme Sardinha, Lucas Camargo, Lucas Matheus, Luis Vieira, Renan Sciola e Ronaldo Gabriel, comandada pelo professor Bene Miranda. O destaque da partida foi para o levantador Lucas Matheus.

“Valorizamos a disputa pelo pódio! Os meninos fizeram uma boa partida e não demonstraram estar abalados por terem ficado fora da final. Parabéns a equipe pela conquista da medalha de Bronze”, falou o professor Bene. A final acontece no próximo domingo (11), às 10h, entre as equipes de Franco da Rocha e Viva Vôlei I.E.C/PMI, em Itatiba.

Os treinamentos da modalidade voleibol adulto masculino, acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici às terças-feiras a partir das 19h30 e no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Virgili no Bairro da Vila Garcia às quintas feiras a partir das 19h30, os interessados podem comparecer e procurar o professor Bene Miranda.

Publicado por

Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias