A equipe feminina do Red Bull Bragantino iniciou sua pré-temporada com muitas novidades, de olho na inédita disputa do Brasileirão Feminino A1 em 2022. Agora comandadas pela treinadora Rosana Augusto, as Bragantinas têm reforços importantes para o ano que, além do Brasileiro Feminino, inclui a disputa do Campeonato Paulista no segundo semestre.
Para a parte central do campo, chegaram as atletas Mayara de Carvalho Farias, que disputou o Brasileiro A1 e o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, na temporada passada; Taciana Evelyn de Melo dos Santos, que atuava pelo Bahia; Leticia Cassiano Miranda, que já havia disputado o Paulista do ano passado pelo Massa Bruta e agora foi contratada em definitivo junto ao Athletico-PR e a meia Larissa dos Santos Lima, atleta formada no São Paulo Futebol Clube, por onde também atuou no Brasileiro A1.
Para o ataque, as Bragantinas contam com os reforços de Leticia Gabrielle Silva Monteiro, destaque das categorias de base do Fortaleza, e Joyce Amara Custódio, jogadora com passagens pelo EC São José e Athletico-PR. Todas elas chegam com contrato até o fim da temporada.