Nesta terça-feira, 21, Red Bull Bragantino e Sousa se enfrentam em uma partida decisiva pela Copa do Brasil. O jogo de volta da terceira fase está marcado para as 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Agora, quem vencer, por qualquer placar, avança para as oitavas de final. Se o empate se repetir, a decisão será nos pênaltis.
O Bragantino busca aproveitar o fator casa para garantir a classificação às oitavas, algo que não acontece há quatro anos, desde 2020. Por outro lado, o Sousa passou por mudanças significativas entre o primeiro e o segundo jogo. O técnico Paulo Schardong deixou o clube e assumiu o Sergipe, enquanto o treinador Leandro Sena assumiu o comando. Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa tem oscilado, em 4 partidas foram uma vitória, um empate e duas derrotas.
No Massa Bruta, Pedro Caixinha não poderá contar com Eric Ramires e Eduardo Santos, preservados por controle carga. Andrés Hurtado (trauma no tornozelo esquerdo), Raul (entorse no tornozelo esquerdo) e Sasha (lesão muscular na parte posterior da coxa direita) estão no DM; Nathan Camargo está em fase de transição.
O provável Bragantino que entra em campo contra o Sousa-PB, tem:
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido (Lucas Cunha) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavo Neves (Lincoln); Helinho, Mosquera e Thiago Borbas.
O time de arbitragem será composto por:
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes-RJ
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)-RJ
- Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA)-AM
- Quarta árbitra: Rejane Caetano da Silva (FIFA)-RJ
- VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira-MG