Siga nossas redes sociais →

Bragantino rescinde com Bruno Tubarão e Weverson

Publicidade

Bragantino rescinde com Bruno Tubarão e Weverson

Bragantino rescinde com Bruno Tubarão e Weverson

O elenco do Red Bull Bragantino voltou a trabalhar de maneira remota nesta segunda-feira, 19. Os jogadores do Massa Bruta iniciaram uma série de atividades online com o departamento de preparação física do clube. Os atletas seguem com esta programação até a reapresentação no CT HWT Sports, em Bragança Paulista, marcada para o dia 2 de janeiro.
Visando a próxima temporada, o plantel já realizou uma bateria de exames e testes após o término do Campeonato Brasileiro. Uma nova bateria será realizada na reapresentação.

Dois jogadores não fazem mais parte do plantel do Bragantino. O meia-atacante, Bruno Tubarão e o lateral-esquerdo Weverson, o clube rescindiu o contrato de ambos.

Bruno Tubarão tinha contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2023. O jogador estava no cube desde 2019, e foi emprestado em 2022 ao Vasco, após se recuperar de uma fratura no tornozelo. Ele marcou o primeiro gol do Bragantino após a chegada da Red Bull.

Bruno Tubarão em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O lateral-esquerdo, Weverson, tinha contrato até 2025, no caso do atleta, o Braga ainda vai manter um percentual de uma futura venda. O jovem já foi anunciado pelo Arouca, de Portugal, até junho de 2025.

Weverson não atua no Massa Bruta desde abril (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Publicado por

Picture of Vitor Hugo

Vitor Hugo

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias