Siga nossas redes sociais →

Bragantino vence o Grêmio e encosta no G-4 do Brasileirão

Publicidade

VITINHO

Bragantino vence o Grêmio e encosta no G-4 do Brasileirão

O Bragantino venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, 14, e encostou no G-4 do Brasileirão. A partida, válida pela 23ª rodada, foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid e teve gols de João Pedro (contra) e Vitinho.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Helinho tocou para Jadsom, que invadiu a área do Grêmio e bateu cruzado. Na outra trave, Vitinho recebeu e tocou para trás. João Pedro, que estava caindo no gramado, tocou de cabeça e fez gol contra.

O segundo gol foi marcado por Vitinho, aos 45 da etapa inicial. Helinho cruzou pela direita, e Vitinho mandou para as redes.

Com a vitória, o Bragantino chegou aos 39 pontos e, na quinta posição, está colado no G-4. A equipe tem a mesma pontuação de Grêmio e Flamengo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Tricolor Gaúcho se mantém na terceira posição por ter mais vitórias que Flamengo e Bragantino.

O Bragantino volta a jogar no próximo dia 19, terça-feira, contra o América-MG, às 21h30, no Independência.

PÚBLICO E RENDA

Público: 5.088

Renda: R$ 187.300,00

TABU MANTIDO

O Bragantino segue sem perder para o Grêmio em Bragança Paulista. Este foi o oitavo jogo entre os times no Nabi Abi Chedid na história. São cinco vitórias do Massa Bruta e três empates.

Publicado por

Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias