Siga nossas redes sociais →

Bragantino vira sobre o Palmeiras e assume a vice-liderança do Brasileirão

Publicidade

Bragantino vira sobre o Palmeiras e assume a vice-liderança do Brasileirão

Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, de Eric Ramires, o Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, neste domingo, em Bragança Paulista, e assumiu pela primeira vez a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

O confronto foi movimentado e decidido nos pequenos detalhes. O Verdão, inteiro reserva, foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com Endrick, aos 14 minutos. Poderia ampliar, mas os chutes de Breno Lopes e Luis Guilherme pararam na trave. Na etapa final, o Massa Bruta aproveitou o cansaço do adversário e conseguiu a virada com gols de Eduardo Sasha, de pênalti, e Eric Ramires, de cabeça. A vitória foi a terceira consecutiva do Bragantino no Brasileirão, que entra de vez na briga pelo título do torneio. O Palmeiras, por sua vez, acumulou a segunda derrota seguida.

Com a vitória neste domingo, o Bragantino pulou para os 45 pontos e assumiu a segunda posição do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Botafogo, que tem um jogo a menos – joga nesta segunda, diante do Goiás – é de apenas seis pontos.

Publicado por

Vinicius Gustavo 102 FM

Vinicius Gustavo 102 FM

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias