Siga nossas redes sociais →

Bragantino vive expectativa de volta de atletas lesionados após Data Fifa

Publicidade

EDUARDO SASHA

Bragantino vive expectativa de volta de atletas lesionados após Data Fifa

O elenco do Bragantino ganhou folga nesta semana por causa da Data Fifa. O Massa Bruta volta às atividades no sábado, 9, e vive a expectativa de contar com atletas que estavam lesionados.

Em entrevista concedida ao repórter Diego Perez, da 102,1FM, após o empate sem gols com o Cruzeiro, em BH, o técnico Pedro Caixinha destacou essa possibilidade. Três jogadores entraram em fase de transição na última semana: o volante Raul, o meia Eric Ramires e o atacante Eduardo Sasha.

Como Raul ficou mais tempo afastado, por ter feito uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo em fevereiro, a transição dele deve levar um pouco mais de tempo em comparação com Ramires e Sasha.

Ramires e Eduardo Sasha estavam no Departamento Médico tratando lesão na coxa. Se Sasha ficar à disposição para a partida contra o Grêmio, no próximo dia 14, o retorno vem em boa hora. Isso porque Alerrandro e Thiago Borbas, que atuam na mesma posição, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo na próxima rodada do Brasileiro.

Seguem no Departamento Médico do Massa Bruta: Eduardo Santos (cirurgia no joelho), Henry Mosquera (contusão no joelho), Lucas Cunha (cirurgia no joelho) e Nathan Camargo (cirurgia no joelho).

O Bragantino encara o Grêmio no próximo dia 14, uma quinta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Massa Bruta ocupa a sexta colocação, com 36 pontos. O Tricolor Gaúcho é o terceiro colocado, com 39.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias