Siga nossas redes sociais →

Bragantino volta a golear o Oriente Petrolero e retoma primeira colocação no Grupo C da Sul-Americana

Publicidade

EDUARDO SASHA

Bragantino volta a golear o Oriente Petrolero e retoma primeira colocação no Grupo C da Sul-Americana

O Bragantino visitou o Oriente Petrolero, da Bolívia, e venceu por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio El Tahuichi, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-americana.

Com o resultado, o Massa Bruta assume a liderança com os mesmos 10 pontos do Estudiantes, mas segue na frente por conta do saldo de gols. O Oriente Petrolero, que chegou à quarta derrota na competição, segue com zero de pontuação.

O Bragantino segue imponente nesta edição de Copa Sul-americana. Depois de vencer o Oriente Petrolero por 5 a 0 no Nabi Abi Chedid, o time brasileiro não se acanhou com o fator casa do adversário e foi pra cima para fazer quantos gols pudesse.

Aos 20 minutos, Helinho cobrou o escanteio, Luan Patrick tocou de cabeça para o meio da área, a bola chegou em Eduardo Sasha e o atacante não desperdiçou. Aos 29, Bruninho recebeu na entrada da área, conseguiu um lindo drible da vaca no marcador e tocou para o gol.

O adversário demonstrava suas várias fragilidades, desde erros na saída de bola, a falta de criatividade no meio-campo e aquém na força física, além da bagunça defensiva, que oferecia a oportunidade do time brasileiro entrar do jeito e maneira que quisesse.

Na segunda etapa, mesmo tirando o pé, o time brasileiro foi sendo empurrado para mais gols sem muita dificuldade. Aos 32, Henry Mosquera foi lançado pela esquerda e tocou rasteiro para o meio da área, onde encontrou Lucas Evangelista. O meia só teve o trabalho de chegar e completar para o fundo da rede.

Momentos depois, aos 36, Léo Realpe lançou bola na área e Eric Ramires, de cabeça, mandou a bola no travessão. No rebote, Thiago Borbas chegou para completar a goleada e fazer o quarto da noite.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias