Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, 17, pela 2ª rodada do Brasileirão. O jogo começa às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid. A partida terá transmissão da 102,1FM a partir das 17h30 em frequência modulada, YouTube e Facebook.
O Massa Bruta estreou no campeonato com empate em 2 a 2 com o Fluminense, no último sábado, no Maracanã. Agora, na estreia em casa, o Braga mira a primeira vitória. Para a partida, o técnico Pedro Caixinha quer ajustar, principalmente, o setor defensivo, que sofreu 12 gols nos últimos nove jogos.
O Bragantino deve ter, pelo menos, uma mudança em relação ao time titular da partida contra o Fluminense. O goleiro Cleiton deixou o jogo no intervalo por causa de uma contusão na região lombar da coluna e realizou tratamento nos dias seguintes. Com isso, ele é dúvida. Caso não atue, é provável que Lucão seja titular nesta quarta-feira.
Provável escalação: Lucão (Cleiton); Andrés Hurtado; Douglas Mendes e Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Desfalques: Helinho (contusão no pé esquerdo), Matheus Fernandes (dores musculares), Lucas Evangelista (em transição), Lincoln (em transição) e Nathan Camargo (em transição).
O Vasco começou com o pé direito e venceu o Grêmio por 2 a 1, em São Januário, no domingo. Na ausência de Payet, Ramón Díaz voltou ao esquema 4-1-4-1 e teve um meio de campo competitivo contra o Grêmio, com boas atuações de Sforza e Cocão. O treinador argentino vai manter quase a mesma escalação da primeira rodada, com uma mudança. Medel, que viajou ao Chile na segunda-feira por problemas familiares, não viajou com o elenco e é desfalque.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Sforza, Galdames, Rossi, David e Vegetti.
Desfalques: Paulinho, Payet e Jair (departamento médico); Medel (problemas familiares) e Praxedes (cláusula contratual).
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA)-MG
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)-MG
- Assistente 2: Fernanda Kruger (FIFA)-MT
- Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira-AL
- VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)-SC
Informações do ge