Siga nossas redes sociais →

Breno Lopes marca nos acréscimos, e Palmeiras vence o Goiás em casa

Publicidade

PALMEIRAS

Breno Lopes marca nos acréscimos, e Palmeiras vence o Goiás em casa

Com um gol de Breno Lopes, aos 50 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Goiás na noite desta sexta-feira, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, e diminuiu a distância para o líder Botafogo (que ainda joga na rodada). Em um jogo com poucas oportunidades, os donos da casa se aproveitaram da expulsão de Raphael Guzzo, aos 30 minutos da etapa final, para crescer na partida. Mas só na reta final conseguiu consumar o triunfo, que mantém a equipe sem sofrer gols há oito jogos, contando também a Libertadores. O Palmeiras, inclusive, está há cinco jogos sem perder na competição, com quatro vitórias e um empate. A sequência invicta do Goiás, por outro lado, acabou. Eram oito partidas, com seis empates e três triunfos. Na comemoração do gol da vitória, Breno Lopes fez gestos para torcida.

Com essa vitória, o Palmeiras foi a 44 pontos, na segunda colocação, a sete pontos do Botafogo, que pega o Atlético-MG neste sábado e pode voltar a distância para os dez pontos. 

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras tem um desafio fora de casa, na quinta-feira, 21h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Publicado por

Picture of Diego Perez

Diego Perez

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias