Siga nossas redes sociais →

00:00
album-art

00:00

Briga em bar acaba com um morto e feridos na Planejada II, em Bragança Paulista

Publicidade

Briga em bar acaba com um morto e feridos na Planejada II, em Bragança Paulista

Na madrugada de domingo (06), Policiais Militares receberam chamado de uma briga generalizada em um bar na Planejada II. O proprietário do estabelecimento informou que houve uma briga generalizada, onde foram utilizados objetos cortantes para as agressões, mas não soube precisar quem iniciou a briga.

Duas das pessoas envolvidas, identificadas como N.D.S, 45 anos e J.L.S, 47 anos, foram socorridos ao Hospital Universitário em estado grave. Duas mulheres e um homem, também envolvidos na briga, foram socorridos à Santa Casa. Outras duas mulheres foram levadas para a UPA.

Uma delas foi medicada e liberada e conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Identificada como S.S.N, 34 anos, ela relatou que estava na porta da casa do pai bebendo cerveja e em dado momento entrou no bar para buscar outra cerveja, quando viu uma moça discutindo com uma funcionária. Logo depois saiu do bar. Iniciou-se uma confusão generalizada no bar e um rapaz desconhecido puxou o cabelo da sua filha. S.S.N então foi tirar satisfação com o indivíduo e foi agredida com facadas na boca, no punho e no bíceps, mas não soube identificar quem a agrediu, nem quem iniciou a briga.

Já pela manhã, o Hospital Universitário entrou em contato com a delegacia, informando que J.L.S não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial.

Fonte: 34º BPMI

Publicado por

Rádio 102

Compartilhe esta notícia

Notícias relacionadas

Publicidade

Outras notícias