Na noite de quarta-feira (02), Policiais Militares de Pinhalzinho seguiam em patrulhamento pela cidade, quando foram solicitados para atender uma briga de dois indivíduos, no centro da cidade, sendo que um havia desferido facada em outro.
Chegando ao local, os dois envolvidos já haviam sido separados por populares. Um deles estava sentado na calçada e os policiais notaram que ele estava sangrando, sendo acionado o SAMU para socorrê-lo. Ele foi identificado como L.M.C, 36 anos. O outro indivíduo foi detido pelos policiais e m frente à sua residência e identificado como T.M.S, 22 anos. Questionado sobre o ocorrido, o individuo relatou aos policiais militares que era usuário de droga e L.M.C era seu fornecedor e teria passado a assediar a sua esposa.
Ao saber que T.M.S descobriu isso, L.M.C teria ameaçado T.M.S e foi à sua casa para resolverem a situação. Acabaram discutindo e em dado momento, T.M.S teria visto Lucas levar a mão à cintura e, acreditando que ele sacaria alguma arma, T.M.S sacou de uma faca que havia escondido em sua cintura e partiu para cima de L.M.C, atingindo-o com três golpes de faca, sendo um no braço direito e duas na perna esquerda.
A faca de cozinha utilizada na agressão foi localizada e apreendida. T.M.S o foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Policia Civil de Bragança Paulista